Documentos Documentos

 

Regimento Interno do Programa 

CRONOGRAMA 2023.1

  • Links de Apoio para as funcionalidades do SIGAA:

PORTAL DO DISCENTE

PORTAL DO DOCENTE

PROCEDIMENTOS PÓS DEFESA NO SIGAA

  • Documentos Diversos

Requerimento Geral

Slide Padrão

Instruções para pagamento GRU 

Taxas   

Instrumento de Acompanhamento das Apresentações Orais (referente à prática da disciplina Concepções teórico-metodológicas e prática do ensino superior)  

Credenciamento e Descredenciamento de Docentes

Relação de documentos para solicitação de diploma- PROPG/UFPE

 

  • Editais de Auxílio Financeiro a Pesquisador

Errata do Edital de Auxílio à Publicação - PPGEnfermagem N.º 001 (Prorrogação do prazo das inscrições em destaque)

Anexo 01

Manual de Concessão e de Prestação de Contas de Auxílio Financeiro a Pesquisador 

  • Exame de Qualificação

Fluxograma Qualificação

Formulário para Proposta de Banca_NOVO

Normas de Apresentação do Projeto de Dissertação

Normas de Apresentação do Projeto de Tese

Parecer de Correção do Projeto

Normativa Interna N.º 01/2020 - Ampliação do Prazo de Qualificação das Turmas 2019.2 e 2020

  • Defesa de Dissertação/Tese

FLUXO DE DEFESA DE TESE E DISSERTAÇÃO

Formulário para Proposta de Banca

FORMULÁRIO PARA O CADASTRO DE BANCAS  DE DEFESA NO SIGAA

PASSO-PASSO DE ACOMPANHAMENTO PÓS DEFESA NO SIGAA

 

Elementos Pré-textuais (Tese e Dissertação):

  • Normas de apresentação: 
  1. Cartilha - Biblioteca Central 
  2. Modelos (templates) 

 Elementos Textuais e Pós-Textuais:

  • Normas de apresentação:
  1. Tese
  2. Dissertação

 

Modelo Parecer de Correção 

Ficha de correção para o sigaa

Modelo Parecer Depósito-Orientador

Manual de normalização de trabalhos acadêmicos- 2021

 

  • Depósito de Teses e Dissertações na BDTD/UFPE

O depósito de Teses e Dissertações em formato digital na BDTD/UFPE requer alguns procedimentos por parte do autor do trabalho. São eles: 
 

a) preenchimento de 01 (uma) via do Termo de Depósito Legal e Autorização para Publicação no Repositório Institucional (RI); 
 

b) preenchimento de 03 (três) vias do Recibo e;
 

c) regularização no Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPE e;
 

d) entrega dos originais da folha de aprovação (elaborada conforme a ABNT NBR 14724) e da ata de defesa da tese ou dissertação, assinadas, pela maioria dos componentes da banca examinadora, sendo uma obrigatoriamente do orientador (Resolução CCEPE nº 16/2016).