Grupos de Pesquisa Grupos de Pesquisa

No sentido de integrar pesquisadores, fortalecer a formação dos alunos da pós-graduação e incentivar a iniciação científica de jovens estudantes, o PROPAD, tem envidado esforços na estruturação de grupos de pesquisa organizados em torno de temáticas relevantes. Até o momento, encontram-se organizados e atuantes e inscritos no Diretório Nacional de Grupos de Pesquisa do CNPq os seguintes grupos:

Observatório da Realidade Organizacional 
Núcleo de Marketing e Tecnologia de Negócios 
Centro de Estudos em Marketing e Pessoas 
Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos 
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação 
Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Capital Social 
Grupo de Estudos em Conhecimento e Consultoria Organizacional 
Câmara de Estudos em Estratégias das Organizações 
Grupo de Estudos sobre Inovações Organizacionais 
Gestão de Inovação em Redes de Operações