Informes Informes

Voltar

Comemorações da Adufepe no mês da mulher terá evento no campus de Caruaru

Chá da Tarde acontecerá nesta quinta-feira (10), a partir das 15h, no hall principal do Bloco de Medicina (ao lado do auditório)

Com uma programação especial em comemoração ao Dia da Mulher prevista para todo o mês de março, a Associação de Docentes da UFPE (Adufepe) realizará lives, palestras e apresentações culturais levantando a bandeira pelo protagonismo feminino em todos os espaços. Além dos eventos programados para a sede Recife, o sindicato promoverá ações também nos campi do interior.

Na quinta-feira (10), a entidade realiza um Chá da Tarde, às 15h, no hall principal do Bloco de Medicina (ao lado do auditório), no Campus do Agreste. O evento é aberto a servidoras e servidores do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Além da ação em Caruaru, o sindicato também promoverá ações no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e, no dia 15 de março (terça-feira), a programação continua na sede da Adufepe.

De acordo com a vice-presidente da Adufepe, professora Teresa Lopes, o evento visa prestigiar as mulheres do CAA em seu local de atuação para um diálogo mais específico. “Vamos aproveitar a data para conhecer e ficar mais perto delas, falar sobre as mulheres do CAA, valorizando também o processo de interiorização da Adufepe”, convida a diretora que também atua no Campus do Agreste.

Data da última modificação: 09/03/2022, 12:24