Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2017-2018 têm novos prazos de entrega de relatório final e resumo expandido

Período de submissão começa no dia 23 e se encerra na primeira semana de setembro.

O período de submissão de relatório final das edições 2017-2018 dos programas de iniciação científica (Pibic), iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação (Pibiti) e iniciação científica para o ensino médio (Pibic-EM) da UFPE e de submissão do resumo expandido relacionados aos eventos de iniciação científica da universidade foi modificado.

A alteração nas datas visa evitar eventuais congestionamentos no Siga durante o período de matrícula acadêmica dos alunos da UFPE.

Confira abaixo os novos prazos, orientações para o envio/entrega e os modelos de relatório e resumo de acordo com cada um dos programas de iniciação científica:

PIBIC 2017-2018

Períodos de submissão
Siga: 23 de agosto a 3 de setembro (relatório final e o resumo expandido são submetidos pelo orientador em seu perfil “Pesquisa” no Siga)
Entrega de documentos impressos: 23 de agosto a 6 de setembro

Modelos
Relatório Final | Resumo Expandido

Forma de submissão
A submissão é realizada, primeiramente, pela internet, via Siga. É necessário entregar a documentação impressa à Propesq após a submissão no Siga.

Os documentos que devem ser entregues à Propesq impressos são:

• Comprovante de inscrição, que deve estar obrigatoriamente assinado pelo orientador e pelo aluno;

• Recibo, que servirá como comprovante da entrega;

• Relatório Final impresso, que deve estar obrigatoriamente assinado pelo orientador e pelo aluno;

• Resumo Expandido Conic impresso.

PIBITI e PIBIC ENSINO MÉDIO 2017-2018

Período de submissão
23 de agosto a 6 de setembro

Modelos
Relatório Final Pibiti | Relatório Pibic Ensino Médio | Resumo Expandido

Forma de submissão
A submissão dos documentos é realizada apenas presencialmente à Propesq. Os documentos devem ser entregues impressos e salvos em um CD.

Os documentos que devem ser entregues à Propesq impressos e salvos em CD são:

• Relatório Final impresso, que deve estar obrigatoriamente assinado pelo orientador e pelo aluno e salvo em CD em Word ou PDF;

• Resumo Expandido impresso e salvo em CD exclusivamente no formato Word.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
Reitoria / 2º andar/ Propesq / Salas 331 e 332