Notícias Notícias

Voltar

Coordenação UAB UFPE participa da Solenidade de Reabertura do Polo UAB Garanhuns

Mesa de abertura da cerimônia de reabertura do Polo UAB Garanhuns. Foto: Núcleo de Comunicação SPREAD/UAB/EAD UFPE

Na última quarta-feira (06), a Coordenação Geral da UAB UFPE, por meio do coordenador-geral, professor Francisco Kennedy, e do coordenador adjunto, professor André Felippe, juntamente com os coordenadores do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis EAD, professor Daniel Cardoso, e professor Luiz dos Anjos, e o coordenador do Polo associado de Vitória de Santo Antão, professor Augusto Santiago, prestigiaram a Solenidade de reabertura do Polo UAB Garanhuns, no Colégio Municipal Agobar Valença.

Representantes da UAB/UFPE durante a solenidade de reabertura do Polo UAB Garanhuns. Foto: Núcleo de Comunicação SPREAD/UAB/EAD UFPE

Na ocasião, participaram da cerimônia o prefeito da cidade Sivaldo Rodrigues, a secretária de Educação do município, Wilza Vitorino, o coordenador-geral de Polos e Tecnologias Educacionais da Diretoria de Educação a Distância (DED/CAPES), Alexandre Póvoa, o presidente do Fórum de Coordenadores de Polos UAB/PE, prof. Wantuir Queiroz, e a vice-presidente do Fórum, profª. Lyedja Syméa, além de coordenadores, secretários, assistentes à docências, tutores e demais representantes de Polos UAB de Pernambuco.

Coordenador-geral da UAB/UFPE (à esquerda) ao lado dos representantes do Polo UAB Limoeiro (centro), o representante da CAPES, Alexandre Póvoa (à direita), e o presidente do Fórum, Wantuir Queiroz (na ponta à direita). Foto: Núcleo de Comunicação SPREAD/UAB/EAD UFPE

Polo UAB Garanhuns 
O Polo UAB Garanhuns, que está sob a coordenação do professor David Leonardo Frutuoso, iniciou o funcionamento no ano de 2009 e teve suas portas fechadas em 2019. A unidade funciona no Colégio Municipal Agobar Valença, com sala de informática e sala para a secretaria do Polo, e deve receber oferta de vagas de cursos da EAD UFPE no próximo Edital de ingresso.

 

Laboratório de Informática do Polo UAB Garanhuns. Foto: Núcleo de Comunicação SPREAD/UAB/EAD UFPE

 

 

Redação: Danielle Lins - comunicadora social
Facebook: Educação a Distância - UFPE /ufpeead
Instagram: @ufpeead