Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Humor, internet e política no encerramento do Moderno Popular 2020

Promovida pelo Observatório da Vida Agreste (OVA), a live-conversa com Thiago Guimarães acontece hoje (9), às 20h

O projeto de extensão O Moderno Popular, do Observatório da Vida Agreste (OVA) da UFPE - Campus do Agreste, promove hoje (9), às 20h, a live-conversa “Humor, internet e política”, trazendo como convidado o youtuber, criador de conteúdo, roteirista, produtor e editor Thiago Guimarães, o @orathiago. 

Thiago é formado em Rádio e TV pela Universidade Federal de Pernambuco. Com mais de 20 mil seguidores no YouTube, os vídeos em seu canal analisam a cultura pop e desenvolvem relações com grandes questões sociais de forma divertida e questionadora. 

Mediado por Fabiana Moraes, jornalista e professora do Núcleo de Design e Comunicação do Centro Acadêmico do Agreste (NDC/CAA), o debate on-line encerra a segunda fase do ciclo de lives do Moderno Popular, que trouxe como tema central “Humor e Política", e será transmitido no perfil do Observatório da Vida Agreste no Instagram. 

O projeto tem apoio da Proexc, com bolsas do Pibex- Edital 2020, e é feita em parceria com o Laboratório de Tipografia do Agreste (LTA).

Data da última modificação: 09/12/2020, 08:57