Buscando alinhar seu quadro financeiro e técnico, nos meses de junho e julho de 2021, seis profissionais da unidade participam do treinamento sobre Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019
A contratação de bens e serviços é um desafio para gestores e profissionais de TI das organizações públicas. A instrução normativa - IN 04 2014 com suas normas e processos engloba as diversas recomendações em aquisições específicas que se aplicam a todos os òrgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação - SISP.
Nesse sentido a STI busca preparar seus profissionais técnicos e administrativos financeiro para estarem aptos em atender as demandas da UFPE através dos treinamentos das Escolas de Governo, levando-se em conta as limitações de recurso e sem perder de vista a qualidade das ofertas de escolas como Escola Superior de Redes e a Enap.
Buscando alinhar seu quadro financeiro e técnico, nos meses de junho e julho de 2021, seis profissionais da unidade participam do treinamento sobre Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019 – SGD/ME na Escola Superior de Redes. Esse tema já vem sendo discutido e estudado para uma melhor execução e gestão da aplicação de recursos públicos nos processos de compras e contratação de serviços de TI necessários aos objetivos dos projetos e atividades públicas, de acordo com os marcos legais e a jurisprudência do Tribunal de Contas da União.