Diretoria de Gestão em Operações de Segurança Diretoria de Gestão em Operações de Segurança

Diretoria de Gestão em Operações de Segurança (DGOS) é o órgão da SSI que organiza o serviço operacional e tático das atividades de segurança institucional, conforme as ações definidas no planejamento elaborado pelo Superintendente de Segurança Institucional e demais membros da equipe.

A DGOS assessora a Superintendência de Segurança Institucional em assuntos da área, planeja as atividades táticas e operacionais e coordenar a segurança das instalações da UFPE. Está, ainda, no rol de suas competências, assessorar a Superintendência de Segurança Institucional em assuntos pertinentes ao desenvolvimento de atividades de cooperação com órgãos competentes para a solução das questões apresentadas e coordenar as rotinas da área e a segurança das autoridades em visita oficial na Universidade. Bem como planejar intervenções em eventos e situações especiais e participar da formulação do plano de segurança institucional e implementar as diretrizes do Sistema Integrado de Segurança Institucional.

  • Ambiente de Proteção da Mulher em riscos (Projeto)
  • Serviço Especial de Segurança – SES