Notícias Notícias

Voltar

Professores de Ciências Contábeis EAD UFPE renovam participação na Diretoria da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis

 

A Academia Pernambucana de Ciências Contábeis – APECICON, no dia 15 de dezembro, realizou no auditório da Faculdade FAFIRE, a solenidade de posse dos novos acadêmicos e diretoria da APECICON durante o Encontro de Contadores - 11º ACADEMICON. Na ocasião, os professores do curso de bacharelado em Ciências Contábeis da modalidade a distância da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, dra. Cacilda Soares de Andrade e dr. Álvaro Pereira de Andrade, renovaram a participação na Diretoria para o biênio 2021-2023.  

Com a participação do presidente da Academia, Francisco de Assis Galvão, o encontro comemorou os 44 anos de existência da APECICON, e contou com a palestra “De Platão ao Capital Intelectual” proferida pelo professor dr. Jeronymo Libonati.

APECICON
A APECICON é uma academia de profissionais da área contábil, entidade estadual, sob a forma de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de prazo indeterminado, com sede em Pernambuco, cuja missão é desenvolver, incentivar, valorizar, promover, disseminar o conhecimento contábil, técnico e científico, através da iniciativa, engajamento e comprometimento dos profissionais e outras instituições representativas da classe contábil, sem cunho político ou partidário, para atender a todos que a ela se dirigirem.

Ciências Contábeis EAD
O curso de bacharelado em Ciências Contábeis EAD, o qual possui nota 5 no Ministério da Educação – MEC, é oferecido pelo Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFPE, contemplando conteúdos relativos aos conhecimentos do cenário econômico e financeiro, nacional e internacional, de forma a proporcionar a harmonização das normas e padrões internacionais de Contabilidade, em conformidade com a formação exigida pela Organização Mundial do Comércio.

 

Mais informações
Coordenação Geral UAB coord.uab.ead@ufpe.br 

 

 



Facebook: Educação a Distância - UFPE /ufpeead
Instagram: @ufpeead

Data da última modificação: 03/01/2022, 12:25