Sinfra informa sobre desligamento de energia em parte do Campus Recife no próximo sábado (12)

O desligamento é necessário para que sejam realizados serviços de podas de árvores com interferência elétrica

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da UFPE informa que, no próximo sábado (12), das 13h às 17h, será realizado o desligamento da energia elétrica nos seguintes locais:

1. Centro de Artes e Comunicação
26. Pós-graduação de Medicina
27. Biblioteca do CCS
28. Nass- Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor
29. Departamento de Clínica e Odontologia Preventiva e Departamento de Prótese e Cirurgia Buco-Facial
30. Biotério de Farmácia
31. Biotério de Antibióticos
32. PETScan - HC/UFPE
33. Central Telefônica
34. Obra de ampliação do restaurante universitário

Além disso, também no sábado, no mesmo horário, haverá desligamento da rede elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) para a realização de poda de duas árvores próximas à ETA que estão comprometendo a rede elétrica. O desligamento irá afetar o ETA e o Niate CTG-CCEN.

A DMC pede que os locais nos quais não será possível ocorrer a interrupção do fornecimento de energia entrem em contato, através do ramal 8699 ou pelo e-mail: dmc.sinfra@ufpe.br. Caso os serviços sejam finalizados antes do horário previsto, o fornecimento de energia será imediatamente restabelecido.

Data da última modificação: 09/03/2022, 09:53