Notícias Notícias

Voltar

Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Ação Transversal – SOS Equipamentos 2020

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE recebe propostas para a Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/Ação Transversal – SOS Equipamentos 2020 para seleção pública de propostas para o apoio financeiro à manutenção CORRETIVA de Equipamentos Multiusuários.

 

O objetivo é selecionar propostas para concessão de recursos financeiros para manutenção corretiva (fora de garantia) de equipamentos multiusuários de médio e de grande porte (valor mínimo de cada equipamento elegível será de R$100.000,00 (cem mil reais)), cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

 

Entende-se como manutenção corretiva qualquer reparo ou conserto a ser realizado com o objetivo de restaurar as condições de operação de equipamentos que estejam inoperantes. Não serão aceitas propostas de manutenção preventiva de equipamentos.

 

CARACTERÍSTICAS DA PROPOSTA

  • Cada Executora poderá participar de uma única proposta, com até 4 (quatro) subprojetos, que deverá ser encaminhada em formulário próprio (FAP) assinado pelos dirigentes da convenente e da executora.
  • A apresentação de mais de uma proposta de uma mesma executora acarretará a eliminação de todas as suas propostas.
  • Cada subprojeto deverá contemplar itens referentes à manutenção corretiva de apenas 1 (um) equipamento. A solicitação de recursos em um mesmo subprojeto para manutenção corretiva de mais de um equipamento acarretará a eliminação do subprojeto.
  • A submissão de propostas com mais de 4 (quatro) subprojetos implicará na eliminação dos subprojetos que ultrapassem este limite.
  • O nome, o código e a descrição de cada equipamento deverão corresponder exatamente aos dados cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do MCTI (https://pnipe.mctic.gov.br). O não cumprimento desta exigência irá acarretar a eliminação do subprojeto correspondente ao equipamento enquadrado nesta situação.
  • Documentos Necessários para avaliação de cada subprojeto: (i) Cópia da tela de cadastro do equipamento na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do MCTI, comprovando o cadastro e a fidelidade da nomenclatura e descrições utilizadas.

 

Interessados devem encaminhar propostas via e-mail para a Diretoria de Pesquisa (DPQ) da Propesqi: dpq.propesqi@ufpe.br, em modelo FAP (word).

Whatsapp institucional: 2126-7050.

 

DOCUMENTOS:

EDITAL SOS Equipamentos 2020

ANEXO I - Documentos exigidos

ANEXO II - Modelo de convênio

ANEXO III - Resumo da proposta

MODELO - FAP  em word

 

CALENDÁRIO DPQ/PROPESQI PRORROGADO

04/09/2020

Divulgação da nota, edital, anexos da Finep e modelo Fap em word. (ASCOM, PROPESQI)

Até 22/09/2020, 17h

Recebimento das propostas.

Até 25/09/2020

Divulgação

De 26 a 29/09/2020

Ajustes e envio à Finep.

Data da última modificação: 06/11/2020, 09:07