Publicações Publicações

Voltar

Projeto “Saúde Mental e Educação” lança edital de seleção para estudantes de Psicologia

O objetivo é proporcionar aos estudantes a complementação do ensino e da aprendizagem, possibilitando a integração entre teoria e prática

O projeto de extensão “Saúde Mental e Educação: tecendo cuidados e saberes na Univer(cidade)”, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, está com inscrições abertas em edital para seleção de extensionistas. O objetivo é proporcionar aos estudantes a complementação do ensino e da aprendizagem, possibilitando a integração entre teoria e prática. As inscrições para concorrer a uma das duas vagas oferecidas devem ser feitas até às 23h59 do dia 9 de outubro, por meio do formulário de inscrição

O projeto tem como objetivo promover o autocuidado e o cuidado coletivo em saúde mental em tempos de pós pandemia junto à população acadêmica da UFPE a partir de intervenções clínicas e de recursos de educação em saúde. Também pretende alcançar a população em geral por meio da promoção de educação em saúde mental através da divulgação de conteúdos nas redes oficiais da Universidade. 

A seleção será coordenada pelo próprio projeto de extensão e destina-se exclusivamente a estudantes regularmente matriculados e frequentes no curso de Psicologia da UFPE, além de outros critérios que constam no edital, disponível no site do programa Fluir com a Vida.

O período de extensão terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 12 meses, não ultrapassando a data de formatura do discente. O edital não prevê a concessão de bolsa.

O resultado da seleção será publicado no site do Fluir com a Vida, de acordo com o cronograma previsto no edital. 

Mais informações
saudemental.extensao@ufpe.br

Data da última modificação: 19/04/2023, 16:14