Informes Informes

Voltar

Encontro Nordestino de Ensino de Filosofia do OBSEFIS

O Observatório do Ensino de Filosofia de Sergipe (OBSEFIS) convida professores/as (educação básica e ensino superior) e estudantes (graduação e pós-graduação) de Filosofia para participar, entre os dias 6 e 8 de março de 2024, no campus São Cristóvão, da Universidade Federal de Sergipe, do Encontro Nordestino de Ensino de Filosofia.

 
O evento, que conta com o apoio da CAPES, da UFS, do Departamento de Filosofia (DFL/UFS) e do Programa de Pós-graduação em Filosofia (PPGF/UFS), tem por objetivo discutir a realidade do Ensino de Filosofia na região Nordeste e pensar estratégias coletivas para o fortalecimento da área na região.

O encontro será dividido em três grandes blocos: sessão de comunicação, relatos de experiência e simpósios, ficando a programação deste último sob a responsabilidade da comissão de organização do evento.

A submissão de trabalhos começa no dia 10 de dezembro de 2023 e vai até o dia 21 de janeiro de 2024, e pode ser feito na modalidade de comunicação científica e relato de experiência.
 
 
 
 
 
Data da última modificação: 11/12/2023, 09:04