Voltar

Pós em Ciências Contábeis abre seleção para mestrado e doutorado

São ofertadas 16 vagas para o mestrado e sete para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, promove seleção para cursos de mestrado e doutorado com início no ano letivo de 2023.1. As inscrições começam no dia 31 de outubro e vão até 11 de novembro deste ano. O edital está presente no Boletim Oficial da UFPE n° 86 (download aqui), publicado ontem (17).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do formulário virtual. Para o curso de mestrado, é necessário que o candidato tenha concluído curso de graduação; e para o curso de doutorado, que tenha concluído curso de mestrado, realizados em instituições reconhecidas pela Capes.

Para o mestrado, são oferecidas 16 vagas, sendo cinco destinadas a candidatos negros, quilombolas, ciganos, indígenas, trans e/ou com deficiência. Já para o doutorado, são ofertadas sete vagas, com duas reservadas para ações afirmativas. Além disso, ambos os cursos oferecem uma vaga adicional para servidores ativos e permanentes da UFPE. O resultado está previsto para 19 de dezembro.

Mais informações
ppgcontabeis@ufpe.br

Data da última modificação: 18/05/2022, 14:08