Destaques Destaques

Voltar

PROGEST lança edital dedicado a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

No dia 25 de julho será lançado o primeiro edital que dedica 100% das suas vagas para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, das quais 50% das vagas serão preenchidas por pessoas autodeclaradas LGBTI+.

No dia 25 de julho será lançado o primeiro edital que dedica 100% das suas vagas para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, das quais 50% das vagas serão preenchidas por pessoas autodeclaradas LGBTI+. A classificação se dará por meio da ordem de inscrição considerando que as atividades não exigem nenhuma qualificação específica.

 

 

Visando o acolhimento, a inserção e a permanência dos e das classificadas, as bolsas serão voltadas para estudantes de qualquer curso e o valor é de  R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais) por 20 horas semanais, nos turnos da manhã e da tarde. A duração é pré-estabelecida em três meses (de setembro à dezembro de 2018). As/os selecionadas/os executarão atividades de levantamento e processamento dos bens da UFPE.

 

Requisitos para participação:

1. Ser classificado no Edital Assistência Estudantil 2018.1 da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES) e NÃO ter sido beneficiado com bolsa.

 

2. Ser AUTODECLARADA enquanto pessoa LGBTI+.

 

3. Ter conhecimentos básicos em Microsoft Excel 2010 ou versão superior. Para manutenção da bolsa será considerado conhecimentos básicos, tais como: uso das funções: soma, média, mínimo, máximo e controle dos valores e o uso das opções classificar e filtrar.

Para mais informações vocês podem acessar o edital completo através do llink: http://bit.ly/2mKbbi4.

Data da última modificação: 26/07/2018, 13:45