Informes Informes

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea abre seleção para bolsista de apoio administrativo

Podem concorrer estudantes de graduação da UFPE/CAA, cursando entre o 2º e o 6° período no turno da noite, sem vínculo empregatício de qualquer natureza e com disponibilidade de 20 horas semanais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC), do Campus do Agreste da UFPE, torna público a seleção para 1 (um) bolsista de apoio administrativo no Programa. O valor da bolsa é de R$382,00 (trezentos e oitenta e dois reais) mensais, custeada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG). O início das atividades está previsto para 16 de novembro de 2021.

Podem concorrer estudantes de graduação do CAA/UFPE, cursando entre o 2º e o 6º período no turno da noite, sem vínculo empregatício de qualquer natureza e com disponibilidade de 20 horas semanais (4 horas diárias) para desempenho de atividades de apoio administrativo na secretaria do PPGEduC. As atividades serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 18h (com flexibilidade para trabalhar pela manhã, quando necessário).

Interessados devem realizar a inscrição até 03 de novembro de 2021, mediante envio da documentação especificada no Edital para o endereço ppgeducont.caa@ufpe.br com o assunto “SELEÇÃO BOLSISTA PPGEduC 2021”.O Edital com todas as informações sobre documentação, etapas de seleção, cronograma, bem como o formulário de inscrição estão disponíveis na página do PPGEduC, no banner Seleção/Editais.

Mais informações
ppgeducont.caa@ufpe.br

 

Data da última modificação: 29/10/2021, 09:53