Informes Informes

Voltar

Liga de Infectologia do CAA realiza curso sobre sexualidade e educação em saúde

As inscrições podem ser realizadas até 19 de agosto

A Liga Acadêmica Multidisciplinar de Infectologia do Agreste (LAMIA), projeto de extensão ligado ao Núcleo de Ciências da Vida (NCV/CAA), do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, realizará, entre 25 de agosto e 22 de setembro, o minicurso “Sexualidade e Educação em Saúde”. 

O curso é voltado para estudantes de instituições de ensino superior de todo o país e terá quatro encontros, realizados em ambiente virtual, pela plataforma Google Meet, nos quais serão abordados os temas gravidez, métodos contraceptivos, anatomia dos aparelhos reprodutivos e infecções sexualmente transmissíveis. 

As inscrições podem ser realizadas no página do projeto, até 19 de agosto. As vagas são limitadas. Clique aqui para ter acesso ao edital de chamada pública.

O projeto LAMIA tem como objetivo aprofundar temas relacionados à infectologia, microbiologia, virologia, medicina tropical e suas racionalidades médicas e biopolítica, abordando a sexualidade e entre outros temas, através da educação em saúde para promoção do autoconhecimento, autonomia e empoderamento dos indivíduos assistidos.

Mais informações
lamia.ufpe@gmail.com
Instagram Liga de Infectologia - UFPE
Data da última modificação: 13/08/2020, 20:00