Informes Informes

Voltar

Inscrições abertas para o processo seletivo da empresa júnior Pórtis Soluções em Engenharia Civil

As vagas são destinadas a estudantes da graduação em Engenharia Civil do CAA/UFPE

A Pórtis Soluções em Engenharia Civil, empresa júnior do curso de Engenharia Civil do Centro Acadêmico Agreste da UFPE, abriu inscrições para o processo seletivo de 2022, a fim de compor o quadro de membros da empresa. As vagas são destinadas a estudantes da graduação em Engenharia Civil do CAA/UFPE. 

São pré-requisitos para participar: estar regularmente matriculado no curso de graduação de Engenharia Civil, na Universidade Federal de Pernambuco, Centro Acadêmico do Agreste; ter disponibilidade para cumprir carga horária mínima obrigatória de 8 (oito) horas semanais, para dedicação exclusiva às atividades da empresa, as quais serão destinadas para execução de trabalhos referente à diretoria a qual forem locados, bem como reuniões, treinamentos, dentre outras atividades. Da carga horária total obrigatória, é necessário o membro estar presente por 3 (três) horas, em horário comercial, na sala da empresa.

Não foi estipulado quantitativo de vagas para a seleção. Interessados devem realizar a inscrição até as 23h59 de 28 de novembro de 2021, por meio de preenchimento de formulário on-line seguido do envio de documentação especificada no edital para o endereço eletrônico gestao@portisengenharia.com, com o assunto “Processo Seletivo 2022 - Nome Completo do participante”.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de conhecer o funcionamento da empresa, sendo desafiados a solucionarem problemas e transformar realidades com postura proativa.O resultado final do Processo Seletivo será divulgado nas redes sociais da empresa júnior.

Mais informações
gestao@portisengenharia.com
Instagram @portisej

 
Data da última modificação: 24/11/2021, 11:48