Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Coordenação de Iniciação Científica informa sobre avaliação dos projetos Pibic 2019/2020

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQI), por meio da Coordenadoria Geral de Iniciação Científica, informa que o sistema SIGA estará disponível para para avaliação dos Relatório Parcial e Final dos projetos 2019/2020 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE e do Resumo Simples do Congresso de Iniciação Científica da UFPE. O sistema ficará aberto a partir de 25/02/2021 até o dia 05/03/2021.

 

  • Relatório Parcial:

 

Para realizar as avaliações dos relatórios parciais, os orientadores devem verificar se há trabalhos alocados e avaliá-los através da plataforma Siga, acessando o perfil Pesquisa e o menu PIBIC > Avaliação Relatório Parcial>> Avaliar Relatório Parcial. Faça o download do manual e siga o passo a passo: Manual do Usuário: PIBIC - Relatório Parcial.
Alertamos que a avaliação dos relatórios parciais dos projetos 2019/2020 não será obrigatória. Não prejudicará o(a) docente que não o fizer para futuras concessões de bolsas.
 

  • Relatório Final e Resumo Conic:

 

Para realizar a avaliação do relatório final, os orientadores devem verificar se há trabalhos alocados e avaliá-los através da plataforma Siga, acessando o perfil Pesquisa e o menu CONIC >> Avaliação >> Avaliar Inscrição. Faça o download do manual e siga o passo a passo: Manual do Usuário: Avaliação de Inscrição CONIC.


Pedimos que o(a) docente verifique imediatamente se o relatório parcial e/ou final alocados estão dentro de sua área de avaliação. Em caso de inconsistências, pedimos que informe através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br.

 

Lembramos que a atuação dos docentes nos processos internos é um critério de avaliação do PIBIC junto ao CNPq. O(A) docente que não puder realizar a avaliação do relatório final que foi alocado deverá solicitar a dispensa de avaliação através de processo no SIPAC a ser enviado para a COORDENAÇÃO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - PROPESQI (11.17.09) pelo formulário até 01/03/2021.

 

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo whatsapp business 2126-7052.

 

Veja aqui a lista dos avaliadores do relatório final e resumo Conic.

 

 

Data da última modificação: 02/03/2021, 10:52