Voltar

Santander Explorer seleciona projetos de negócios sustentáveis de universitários

Estão abertas até a próxima quinta-feira (09) as inscrições para o Santander Explorer, projeto que vai ajudar os universitários a criar uma ideia e um negócio sustentável e ser um vetor da mudança sustentável no mercado. O programa busca projetos que contribuam para alcançar os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável.

Durante 12 semanas, os universitários poderão trabalhar a sua ideia, transformando-a em um negócio sustentável que contribua com os ODS 2030. Os 500 melhores terão uma imersão online, com uma abordagem prática e baseada na dinâmica de aprendizagem social. Ao final do período, os 10 melhores projetos globais (sendo 1 garantido para o Brasil) serão escolhidos para um centro de inovação na cidade do Porto (Portugal), para passar uma semana no evento European Innovation Academy.

Para participar é necessário atender os seguintes requisitos: apresentar uma ideia ou projeto com potencial na fase pré-incubação; residir no Brasil, Argentina, Chile, Espanha, México ou Portugal; ter entre 18 e 31 anos; não ter empresa legalmente constituída/incorporada associada ao projeto apresentado.

Mais informações

Site oficial

 

Data da última modificação: 07/12/2021, 16:57