Voltar

Resultado definitivo do Comitê de Internacionalização da UFPE

Conforme previsto na chamada pública, a DRI publica o resultado definitivo da formação do Comitê de Internacionalização da UFPE, que tem por finalidade o assessoramento a esta Diretoria, atuando para a consolidação e ampliação da política institucional de internacionalização. Os membros do comitê, que atuam de forma voluntária, têm mandato de dois anos. O comitê é constituído por docentes das diferentes áreas de conhecimento da UFPE e de todos os campi da UFPE, e representantes do Hospital das Clínicas e do setor técnico-administrativo. Devido à falta de inscritos para representação do Colégio de Aplicação, foi alocada uma vaga adicional para docente do campus Recife.

Os candidatos que não foram selecionados como membros efetivos atuarão como suplentes nas ausências e afastamentos dos membros efetivos, mediante convocação.

Os membros efetivos do Comitê serão convocados para uma reunião on-line no dia 03 de abril, horário a definir. Mais informações serão enviadas posteriormente por e-mail.

Data da última modificação: 20/03/2023, 14:50