Voltar

Projeto Vamos promove masterclass sobre mobilidade virtual e educação para o desenvolvimento sustentável

Virtual Exchange to Tackle Wicked Problems: Latin American and European Collaboration on Education for Sustainable Development (Vamos), projeto de capacitação aprovado no Programa Erasmus+ da Comunidade Europeia, promove, no dia 25 deste mês, uma masterclass on-line sobre mobilidade virtual e educação para o desenvolvimento sustentável (EDS). O objetivo do evento é proporcionar aos docentes da UFPE entendimento sobre o intercâmbio virtual, sua metodologia e didática própria. O encontro será realizado em inglês de forma gratuita e as inscrições devem ser realizadas até o dia 25, através de formulário on-line.

O Vamos tem como objetivo desenvolver metodologias inovadoras de Educação a Distância (EAD) em EDS que possam dar respostas aos problemas persistentes encontrados no modelo. O projeto é coordenado pela Universidade de Uppsala (Suécia), em colaboração com a Universidade de Pádua (Itália), UNI Collaboration (Espanha), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Pedagógica Nacional Francisco Morazán (Honduras), Universidade Tecnológica de Honduras e a Universidade Nacional da Floresta (Honduras).

Na UFPE, o Vamos é coordenado pelos professores Roberto Guerra, Carla Pasa Gomez, Cristiane Salomé Ribeiro Costa, Thyago Moreira de Queiroz e pela Diretoria de Relações Internacionais, através de seu diretor, Madson Góis Diniz.

 

Mais informações

Convite

Inscrições

Data da última modificação: 22/11/2021, 16:48