Destaques Destaques

Voltar

Equipe do PRH-30.1 participa de Reunião de Avaliação da ANP no Rio de Janeiro

A Reunião Anual de Avaliação da ANP (RAA 2022) é um evento de avaliação dos Programas de Recursos Humanos (PRH) da ANP para o Setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de todo o país. A RAA 2022 ocorre no Rio de Janeiro entre os dias 27 e 29 de março de 2023. A equipe de representantes do Departamento de Engenharia Química, que compõem o PRH-30.1, conta com o Pesquisador Visitante Jean Héliton Lopes dos Santos, a aluna de graduação em Engenharia Química Rafaela de Melo Freire, o mestrando Matheus Henrique Castanha Cavalcanti e o doutorando Alan Gomes Câmara, ambos membros Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ). A comitiva é liderada pela Profa. Dra. Celmy Maria Bezerra de Menezes Barbosa, coordenadora do PRH30.1. Estão programadas palestras de representantes da PETROBRAS e ANP, além de sessões de pôsteres com os trabalhos desenvolvidos pelos integrantes do programa.

O PRH-30.1 tem a finalidade de formar recursos humanos com capacidade de realizar as tarefas de projeto, operação e manutenção nas unidades de processamento de gás, refino de petróleo e unidades petroquímicas correlatas, além de incentivo ao desenvolvimento de biocombustíveis e da importância da utilização de energias renováveis para manutenção dos recursos naturais.

Se quiser saber mais sobre o programa e se informar sobre as oportunidades de bolsas, acesse o site: https://sites.ufpe.br/prh30-1/

 

Equipe do PRH-30.1 na Reunião Anual de Avaliação 2022

Data da última modificação: 03/04/2023, 16:14