Destaques Destaques

SNCT 2023 - CHAMADA DE TRABALHOS (Resultados Disponíveis)

Oficinas e Exposições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023 Polo Cecine

A Cecine UFPE (Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste da Universidade Federal de Pernambuco) está recebendo propostas de oficinas e exposições de trabalhos para apresentação durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2023 - Polo Cecine UFPE. Os trabalhos poderão integrar diferentes áreas do conhecimento, podendo ou não estar relacionadas ao tema da Semana: Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável.

A SNCT é um evento de abrangência nacional que visa aproximar a Ciência e Tecnologia do cotidiano das pessoas, através da realização de ações de divulgação que estimulem a curiosidade e a reflexão sobre as implicações sociais da Ciência.

Neste ano, as atividades do Polo Cecine acontecerão nos dias 18 e 19 de outubro de 2023.

As propostas deverão ser enviadas até 29 de setembro de 2023. A Chamada e os formulários para submissão estão disponíveis nos links abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CHAMADA DE TRABALHOS

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÃO DE OFICINAS

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÃO DE EXPOSIÇÃO

RESULTADOS

- CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO DAS OFICINAS SELECIONADAS PARA A SNCT 2023 POLO CECINE

- CLIQUE AQUI E VEJA O RESULTADO DAS EXPOSIÇÕES SELECIONADAS PARA A SNCT 2023 POLO CECINE

INSCRIÇÕES PARA OFICINAS E VISITA ÀS EXPOSIÇÕES:

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO NAS OFICINAS E VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SNCT 2023 POLO CECINE UFPE

Data da última modificação: 11/10/2023, 14:20

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520