Destaques Destaques

Chamada de trabalhos prorrogada para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022

Nesta chamada, encontram-se as orientações para submissão de trabalhos para apresentação durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) - Polo Cecine/UFPE.

São três categorias:

. Oficinas - poderão propor: docentes, discentes de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos em educação e professores da educação básica.
. Exposição de trabalhos da UFPE - poderão propor: docentes, discentes de graduação e pós-graduação e técnico-administrativos em educação da UFPE;
. Exposição de trabalhos da Educação Básica - poderão propor: estudantes da Educação Básica, a partir do 6º ano, em equipes de até 5 estudantes, sob a coordenação de um professor.

Aproveite o prazo prorrogado e inscreva seu trabalho!

As propostas poderão ser enviadas até o dia 02 de outubro de 2022.  A Chamada e os formulários para submissão estão disponíveis nos links abaixo:

CONSULTE AQUI A CHAMADA COMPLETA

FORMULÁRIO PARA PROPOSTA DE OFICINA

FORMULÁRIO PARA PROPOSTA DE EXPOSIÇÃO

RESULTADO:

OFICINAS SELECIONADAS

EXPOSIÇÕES SELECIONADAS

Data da última modificação: 05/10/2022, 16:21

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520

(81) 2126-7030 (81) 2126-8616