Destaques Destaques

Chamada para seleção de bolsistas de extensão

Estão abertas as chamadas para seleção de 04 (quatro) bolsistas de extensão, para as áreas de Química, Matemática, Física e Biologia.

A seleção visa selecionar os(as) candidatos(as) para participarem das atividades de extensão realizadas pela Cecine, na qualidade de bolsista nos Laboratórios de cada área.

Os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados no curso de licenciatura, da área a qual irão se candidatar, da Universidade Federal de Pernambuco, a partir do quarto período (dois semestres cursados). É necessário que o candidato possua disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, turno manhã ou tarde, para realização das atividades.

Os formulários de inscrição, assim como os documentos oficiais, estão disponíveis logo abaixo.

CHAMADA DE BOLSISTA - LABORATÓRIO DE QUÍMICA.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER (QUÍMICA).

CHAMADA DE BOLSISTA - LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER (MATEMÁTICA).

CHAMADA DE BOLSISTA - LABORATÓRIO DE FÍSICA.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER (FÍSICA).

CHAMADA DE BOLSISTA - LABORATÓRIO DE BIOLOGIA.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER (BIOLOGIA).

Data da última modificação: 12/11/2022, 15:25

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520