Destaques Destaques

25/05/2023 - Oficina: Cultura Digital e Fake News: apontamentos para novas práticas linguageiras

É na próxima semana - dia 25/05, das 09 às 12h - a oficina de Língua Portuguesa deste mês de maio do projeto "Refletindo sobre o ensino das ciências". As reflexões serão sobre a temática "Cultura Digital e Fake News: apontamentos para novas práticas linguageiras".

Cleidson Jambo, professor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL - Campus Maragogi) e doutorando no Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL/UFPE), desenvolverá as reflexões. A Profa. Dra. Hérica Lima, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é a coordenadora da área de Língua Portuguesa do projeto junto à Cecine.

A oficina é gratuita e as inscrições estão abertas! O público-alvo são professores e licenciandos. Confere declaração aos participantes. Vem refletir conosco sobre o ensino de Lingua Portuguesa! As Inscrições podem ser realizadas clicando no link abaixo:

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Data da última modificação: 17/05/2023, 15:38

Contato Contato

Av. Economistas, nr.9 -Cidade Universitária - Recife -PE- (na entrada lateral da UFPE) CEP: 50740-520