Voltar

Posnutri UFPE lança edital do processo seletivo para mestrado e doutorado de 2024

As inscrições abrem no dia 10 e vão até o dia 25 deste mês

Abre, na próxima segunda-feira (10), o processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Nutrição de 2024, ofertando 16 vagas para o mestrado e 21 para o doutorado. As inscrições devem ser realizadas através do portal público de processos seletivos do Sigaa até o dia 25 deste mês.

O edital foi publicado no Boletim Oficial nº 111. A seleção contará com quatro etapas, sendo prova de inglês, avaliação de Pré-Projeto de Pesquisa, apresentação e arguição do Pré-Projeto e avaliação do currículo. Os resultados serão expressos pela média ponderada das notas atribuídas a cada uma das etapas e divulgados pelo programa de pós-graduação no dia 26 de setembro.

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição de modo autônomo, mas em paralelo com Departamento de Nutrição (DN) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem atuado, através de seus quadros, sempre como consultor no planejamento de políticas públicas para as áreas de Nutrição Experimental e Clínica, Saúde Pública, Ciência e Tecnologia dos Alimentos.

Data da última modificação: 06/07/2023, 14:55