Voltar

Medicina Tropical abre inscrições para mestrado e doutorado

Público-alvo são médicos e demais profissionais da área de saúde

O Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical  do Centro de Ciências da Saúde (CCS) divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com entrada em 2020. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. Interessados podem se inscrever de 18 deste mês a 18 de novembro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. A inscrição deve ser realizada das 9h às 12h ou das 13h às 16h, na secretaria do programa, pessoalmente, através de procurador ou via sedex.

A pós-graduação oferta 12 vagas para o mestrado (seis para médicos e seis para outros profissionais da área de saúde). No doutorado, são 12 vagas (seis para médicos e seis para outros profissionais da área de saúde). Também são oferecidas duas vagas adicionais para servidores da UFPE, sendo uma vaga no mestrado e uma vaga no doutorado.

As vagas são para as linhas de pesquisa “HIV/aids, “Infecções Virais”, “Micobacterioses – Tuberculose e Hanseníase”, ”Resistência/Virulência Bacteriana e Fúngica”, “Protozoonoses”, “Helmintíases”, “Doença Infecciosas e a Imunidade Imune Inata”, “Biologia de Vetores e Reservatórios de Agentes Infecciosos de Importância Médica”. O resultado sai no dia 18 de dezembro.

Data da última modificação: 11/11/2019, 14:33