Voltar

Grupo de Estudo Integrado em Comportamento Alimentar promove live com o médico Rubem Guedes nesta quarta-feira (15)

A transmissão será realizada através do canal do Geica no YouTube, às 20h

O Grupo de Estudo Integrado em Comportamento Alimentar (Geica), do curso de Nutrição da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove nesta quarta-feira (15) uma live com o médico, professor e pesquisador Rubem Guedes. A transmissão será realizada através do canal do Geica no YouTube, às 20h. 

A live contará um pouco da trajetória do médico e, em parceria com o Centro Social Dom João Costa (@centrosocialdjc), serão estimuladas doações para a instituição durante a transmissão. Rubem Guedes é médico graduado pela Universidade Federal de Pernambuco, professor e pesquisador permanente dos Programas de Pós Graduação em Nutrição e em Bioquímica e Fisiologia, ambos da UFPE.

O Geica é um grupo de pesquisa e extensão criado em 2012 pelas professoras Carmem Lygia Burgos Ambrósio e Raquel Araújo de Santana, com o intuito de estudar e pesquisar sobre o comportamento alimentar. Participam também como membros os nutricionistas da UFPE Lizelda Maria de Araújo Barbosa, Niedja Maria da Silva Lima e Rodrigo Luis da Silveira Silva. 

O grupo tem perfil acadêmico científico, tendo participado alunos de graduação e pós-graduação que colaboraram na pesquisa desde o início das suas atividades e também desenvolveram trabalhos de conclusão, assim como perfil de extensão, sempre com o compromisso de devolver os resultados da pesquisa para comunidade por meio de ações de orientação e educação nutricional.

Mais informações
Instagram do Geica UFPE
@geicaufpe 

Data da última modificação: 13/12/2021, 18:46