Departamento de Física da UFPE realiza colóquio no dia 23 deste mês

O Colóquio do Departamento de Física traz o tema “Overview of Research and Academic Programs in Optics at UNC Charlotte”. Aberto ao público, o evento será realizado, no dia 23 deste mês, às 16h, no auditório do Departamento de Física, no Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), no Campus Recife. O coloquialista será o professor Glenn D. Boreman, da University of North Carolina (UNC), dos Estados Unidos.

O colóquio apresenta informações sobre SPIE, concentrando-se em membros estudantes; bem como uma visão geral do programa acadêmico, atividades de pesquisa, instalações e interesses no programa de ótica da UNC Charlotte.

Departamento de Física da UFPE

Data da última modificação: 20/03/2018, 13:14