Destaques do CAA Destaques do CAA

Organização de estudantes Enactus UFPE Caruaru recruta novos membros

Inscrições até 19 de agosto, via formulário on-line

Estão abertas, até 19 de agosto, as inscrições para o processo seletivo 2022.1 do Enactus UFPE - Caruaru, organização internacional sem fins lucrativos que atua através do empreendedorismo social.

O processo seletivo é dividido em quatro etapas: inscrição, apresentação do time e entrevista individual (todas as etapas acontecerão no formato on-line). Podem participar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFPE - Campus Caruaru, que tenham disponibilidade de, no mínimo, 5 horas semanais. As vagas serão definidas mediante a quantidade de alunos inscritos no processo seletivo. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

As atividades realizadas no Time Enactus UFPE Caruaru possuem caráter voluntário e não geram qualquer vínculo empregatício ou direito trabalhista. Os participantes têm acesso a capacitações, eventos, participam de grupos com uma ampla rede de contatos e têm a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente. Também têm direito a certificado pelas horas trabalhadas no desenvolvimento de atividades do time, sendo elas contabilizadas como atividade extracurricular.

Mais informações estão disponíveis no edital de seleção e no perfil @enactusufpecaruaru, no Instagram.

Data da última modificação: 10/08/2022, 09:07