- UFPE/
- Institucional/
- Campi / Centros Acadêmicos/
- Campus Caruaru/
- Centro Acadêmico do Agreste (CAA)/
- Notícias CAA/
- Docentes são contemplados com Bolsas de Produtividade em Pesquisa do CNPq
Centro Acadêmico do Agreste (CAA)
- Sobre o CAA
- Núcleo de Ciências da Vidas (CAA)
- Núcleo de Design e Comunicação (CAA)
- Núcleo de Formação Docente
- Núcleo de Gestão (CAA)
- Núcleo de Tecnologia (CAA)
- Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e da Natureza (CAA)
- Eventos CAA
- Notícias CAA
- Biblioteca Setorial do CAA
- Ouvidoria
- Acessibilidade
- Coordenações Gestoras
- Contatos - CAA
- NTI Agreste - Núcleo de Tecnologia da Informação (CAA)
- Documentos
- Secretaria Geral de Cursos (CAA)
- Restaurante CAA
- Comissão de Inovação CAA - Inova
- Expo UFPE 2024
Destaques do CAA Destaques do CAA
Docentes são contemplados com Bolsas de Produtividade em Pesquisa do CNPq
Seis docentes que atuam no Centro Acadêmico do Agreste foram aprovados(as) na chamada CNPq nº 18/2024, reafirmando a relevância e o impacto da pesquisa desenvolvida na Universidade Federal de Pernambuco.
Seis docentes que atuam no Centro Acadêmico do Agreste da UFPE foram aprovados(as) no resultado final da chamada CNPq nº 18/2024 – Bolsas de Produtividade em Pesquisa, uma das mais prestigiadas modalidades de fomento à pesquisa científica no país.
O reconhecimento concedido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) reforça o compromisso dos docentes com a produção de conhecimento científico, contribuindo significativamente para o avanço da ciência e da inovação.
Confira os(as) docentes contemplados(as):
Artur Paiva Coutinho – NT-CAA | PPGECAM-CAA
Eliana Andréa Severo – PPGIC-CAA
Jehan Fonsêca do Nascimento – NICEN-CAA | MNPEF
Jônatas Araújo de Almeida – NT-CAA | PPGEP-CAA
Rodrigo Mikosz Gonçalves – NT-CAA | PPGECAM-CAA
Sylvana Melo dos Santos – PPGECAM-CAA
As Bolsas de Produtividade em Pesquisa têm como objetivo valorizar pesquisadores(as) que se destacam pela consistência, relevância e contribuição de suas produções acadêmicas. A conquista dos docentes do CAA evidencia o papel fundamental do campus na consolidação de uma pesquisa inovadora e comprometida com o desenvolvimento científico nacional.
A comunidade acadêmica parabeniza os(as) docentes e celebra mais este marco para a Universidade Federal de Pernambuco.
