Destaques do CAA Destaques do CAA

Aberto processo de cessão de área para funcionamento da Cantina Universitária do CAA

As propostas devem ser enviadas para o e-mail divisaocomprascaa@gmail.com, até às 17h de amanhã (22)

A Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste (CAA), encontra-se com processo aberto para recebimento de propostas destinadas à concessão remunerada de uso de área física, medindo 325,06 m² de área total para exploração de serviços de cantina localizada no bloco G do Campus do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), situado em Caruaru – PE.

O projeto básico com as informações detalhadas para participação no certame estão disponíveis no site da Coordenação de Infraestrutura, Finanças e Compras do CAA. (Para acessar o documento clique aqui )
As propostas devem ser enviadas para o e-mail divisaocomprascaa@gmail.com, até às 17h de 22 de junho de 2022.
Data da última modificação: 21/06/2022, 17:49