Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Economia do CAA divulga edital de seleção para curso de Mestrado

Um dos pré-requisitos para participar da seleção é ter realizado o exame da Anpec

O Programa de Pós-Graduação em Economia do Centro Acadêmico do Agreste (PPGEcon) da UFPE, em Caruaru, divulgou o edital do processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado. Um dos pré-requisitos para participar da seleção é ter realizado o Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec), cujas provas ocorrem em setembro. As inscrições no PPGEcon devem ser feitas de 8 a 19 de dezembro, via Sigaa

Podem se candidatar ao curso de Mestrado do PPGEcon pessoas com diploma de graduação reconhecido pelo MEC em qualquer área do conhecimento. O resultado do processo seletivo será definido pela nota obtida no exame da Anpec e divulgado no site do programa.

No total, estão sendo oferecidas 15 vagas para o curso, sendo 30% destinadas a ações afirmativas, contemplando pessoas negras (pretas e pardas), quilombolas, ciganas, indígenas e trans (transexuais, transgêneros e travestis), com reserva obrigatória de uma vaga para pessoa com deficiência. Também haverá uma vaga adicional para servidores ativos e permanentes da UFPE.

Mais informações
secretaria.ppgecon@ufpe.br

Data da última modificação: 21/08/2025, 13:08