Notícias Notícias

Voltar

Propesqi e Propg lançam Edital de Apoio à Manutenção de Equipamentos de Pesquisa

Solicitações de apoio serão recebidas em regime de fluxo contínuo, até o último dia de cada mês do ano de 2021

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (Propg) da UFPE, publicaram o Edital Conjunto Propesqi/Propg nº 13/2021 do Programa Institucional de Apoio à Manutenção de Equipamentos de Pesquisa na UFPE. O edital, assim como outros documentos, está disponível na página de Editais da Propesqi. 

O edital se destina a fornecer auxílio financeiro a pesquisadores visando apoiar a manutenção de equipamentos de laboratórios de pesquisa, por meio da destinação de recursos financeiros para custear a execução de serviços de manutenção.

As solicitações de apoio serão recebidas em regime de fluxo contínuo, até o último dia de cada mês do ano de 2021, iniciando em agosto, até que se esgotem os recursos. Serão concedidos até R$ 20 mil por proposta para a realização de serviços de terceiros para a manutenção de equipamentos de laboratórios de pesquisa.

As orientações referentes ao encaminhamento das documentações para a abertura de processo para participação do programa estão disponíveis no edital. 

Data da última modificação: 27/07/2021, 09:12