Notícias Notícias

Voltar

Comissão de Ética lança evento para a comunidade acadêmica da UFPE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão de Ética da Universidade Federal de Pernambuco (CET-UFPE) realizará, no próximo dia 05 de junho, a Roda de Conversa "Ética e UFPE: desafios éticos nas relações interpessoais no contexto atual". O evento acontecerá no Miniauditório 02 do Centro de Artes e Comunicação (CAC). 

A proposta da roda de conversa partiu da observação feita pela CET quanto à natureza das denúncias recebidas. Entendeu-se, então, a necessidade de discutir com a comunidade acadêmica as relações interpessoais e seus rebatimentos éticos.

Para oportunizar as participações do campus do Agreste e do campus de Vitória, o evento será transmitido pelo Canal Oficial da UFPE (https://www.youtube.com/@UFPEoficial).

As inscrições serão feitas virtualmente no momento do evento e, posteriormente, fornecida declaração de participação.

Na programação, estão previstas falas do Magnífico Reitor Alfredo Gomes e da presidenta da Comissão de Ética da UFPE, Karla Monteiro. Em seguida, haverá a roda de conversa com o professor de Design do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), Charles Leite, como mediador, e com a assistente social do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e membro titular da CET, Angela Nascimento, e com o professor de Filosofia do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Érico Andrade, como debatedores.

Para maiores informações, diretamente com a CET, através do contato (81) 3879-5988.

 

Data da última modificação: 16/06/2023, 16:02