Agenda de defesas Agenda de defesas

Voltar

Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas promove duas defesas de tese de doutorado na quinta-feira (24)

Os resumos das duas teses estão disponíveis no site do programa

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas promove duas defesas de tese de doutorado na quinta-feira (24).

A tese da aluna Maria da Conceição Cavalcanti de Lira “Análise ambiental e humana do assentamento rural de Natuba em Vitória de Santo Antão, Pernambuco” será defendida às 14h, na sala da congregação do Departamento de Ciências Farmacêuticas da UFPE. O trabalho teve orientação da professora Ivone Antônia de Souza e coorientação do professor Elvis Joacir de França.

Compõem a banca examinadora os professores Elba Lúcia Cavalcanti de Amorim, Jane Sheila Higino, João Adauto de Souza Neto e Antônio Fernando Morais de Oliveira.

A tese da aluna Cinthya Maria Pereira de Souza “Desenvolvimento de formulação dose fixa combinada a partir de dispersões sólidas contendo associação de hidroclorotiazida e anlodipino” será defendida às 14h, no prédio das Pós-Graduações do Centro de Ciências da Saúde. O trabalho foi orientado pelo professor Fábio Santos de Souza e coorientação do professor Rui Oliveira Macêdo.

Compõem a banca examinadora os professores Rosali Maria Ferreira da Silva, Ana Paula Barreto Gomes, Lidiane Pinto Correia e Elisana Afonso de Moura Pires.

Confira os resumos das teses no site do programa

Mais informações
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas
(81) 2126.7515

adm.ppgcf@ufpe.br 

Data da última modificação: 21/02/2018, 17:31