Destaques Destaques

Voltar

Proaes realiza cadastramento biométrico de estudantes para acesso ao Restaurante Universitário

O atendimento segue em fluxo contínuo para todos os estudantes da graduação e da pós-graduação do Campus Recife, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 19h

A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proaes) da UPFE informa que continua a realizar o cadastramento biométrico de estudantes para acesso ao Restaurante Universitário. Até o dia 13 deste mês, 5.219 estudantes já haviam realizado o cadastro biométrico. O atendimento segue em fluxo contínuo para todos os estudantes da graduação e da pós-graduação do Campus Recife, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 19h.

Os interessados devem procurar a sede da Diretoria de Alimentação e Nutrição, localizada no Restaurante Universitário, para realizar o cadastro, incluindo os assistidos pela Proaes que não conseguiram se cadastrar em março.

Os estudantes da Faculdade de Direito do Recife (FDR), do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) que estiverem realizando atividades na modalidade parcial no Campus Recife também poderão realizar o cadastro biométrico e usufruir do Restaurante Universitário. Todos os estudantes deverão levar documento de identificação oficial com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF) para o cadastramento.

Mais informações
Diretoria de Alimentação e Nutrição (DAN) da Proaes
(81) 2126.7181

ru@ufpe.br

Data da última modificação: 18/04/2023, 10:55