Estudantes de iniciação científica e tecnológica podem pedir dispensa na 3ª Sepec

O pedido de dispensa é feito por meio de formulário disponível na página da iniciação científica.

Os estudantes dos Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic-EM) da UFPE impossibilitados de apresentar os resultados das suas pesquisas na 3ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) têm até 15 de março para solicitar dispensa de apresentação no evento. Os alunos desses programas estão automaticamente inscritos no evento.

A 3ª Sepec acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Centro de Tecnologia e Geociências  (CTG), e abrange os 27º Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), o 11º Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Coniti) e o 8º Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic).

O pedido de dispensa é feito por meio de formulário disponível na página da iniciação científica (conferir na aba de cada programa). O estudante deve baixar o formulário, imprimir, preencher e entregar, em duas vias, o documento fisicamente ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica. O setor fica localizado no 2º andar da reitoria, na sala 332, e funciona de 8h às 12h e de 13h às 17h. O estudante deve guardar a segunda via para eventuais consultas.

Clique aqui para baixar o formulário.

Página da Iniciação Científica
Setor de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica