Notícias PPGEDU Notícias PPGEDU

Atenção aos prazos Semestre 2024.1

Já estão disponíveis em "Informações Acadêmicas" os manuais de matrícula e procedimentos necessários a serem realizados no semestre 2024.1, tanto para alunos ingressantes quanto para os alunos da casa. No banner "Disciplinas Isoladas", encontra-se o Manual do Candidato à DIsciplina Isolada. Os documentos necessários de requerimento e normativos podem ser encontrados em "Documentos" no menu Navegação, na página inicial.  Os demais manuais estão localizados no banner "Manuais".

Atentem-se ás datas do Calendário Acadêmico 2024.1. É imprescindível a atuação dentro dos prazos estabelecidos para o bom andamento das atividades.

Em caso de dúvidas, consultar no menu navegação a opção "Contato", para que sejam direcionadas ao e-mail adequado de acordo com cada assunto .

Data da última modificação: 05/02/2024, 08:52