Destaques Destaques

Voltar

Fade divulga chamada pública para auxílio financeiro ao projeto “Telemonitoramento clínico para enfrentamento a síndromes gripais e Covid-19”

Condições e documentos necessários para a participação estão detalhados no edital

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) divulga a Chamada Pública nº 02/2020, que tem como objetivo o auxílio financeiro às ações desenvolvidas pelo Núcleo de Telessaúde (Nutes), da UFPE, no projeto denominado “Telemonitoramento clínico para enfrentamento a síndromes gripais e Covid-19”. O edital pode ser conferido aqui

Poderão participar da chamada pública pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado que estiverem habilitadas na forma disposta no edital; consórcios, grupos de empresas e/ou pessoas físicas, desde que satisfaçam as condições mínimas estabelecidas para o atendimento do objeto.

As condições e os documentos necessários para a participação, além das metas do projeto e das formas de participação, estão detalhados no edital da chamada pública.

O projeto, objeto da chamada pública, tem previsão de desenvolvimento em um período de dois anos, sendo publicados os avanços dos resultados dos experimentos a cada seis meses no site do Nutes. O projeto deverá começar assim que forem obtidos recursos mínimos para o seu início, no valor de R$ 10 mil.

Mais informações
fade@fade.org.br

Data da última modificação: 03/04/2020, 17:44