Informes Informes

Voltar

III Encontro Virtual sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional do CAA acontecerá próxima semana

A transmissão terá início às 19h30h, pelo canal "Saúde Mental UFPE” no YouTube

Próxima terça-feira (20) acontecerá o III Encontro Virtual sobre Saúde Mental e Inteligência Emocional da UFPE/CAA. Com o tema "Ser feliz consigo e contigo!", o evento abordará a importância do autocuidado, da autossuficiência e a crucialidade de aprendermos a também sermos felizes sozinhos. 

O encontro terá como convidadas as professoras Dalvaneide Araújo (UFPE/FACHO), doutoranda do Programa Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e Ana Lúcia Leal (UFPE/CAA), doutora em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco. A transmissão terá início às 19h30h, pelo canal "Saúde Mental UFPE” no Youtube.

Realizado semestralmente desde 2017, a Roda de Diálogo é coordenada por uma equipe de estudantes e egressos de graduação e pós-graduação de diferentes cursos do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco. Essa é a terceira edição em ambiente virtual. A primeira aconteceu em junho de 2020.

Conduzida sempre por profissionais com formação que perpassa a temática, a ação busca promover uma maior humanização das relações e do próprio ambiente da universidade. A proposta é abrir espaço aos participantes para dividirem e refletirem coletivamente suas experiências, por meio da partilha de ansiedades, angústias e também de conquistas e alegrias do cotidiano. 

Mais informações
Instagram Roda de diálogo UFPE

Data da última modificação: 13/04/2021, 14:26