Informes Informes

Voltar

Empresa júnior Agreste Consultoria abre inscrições para processo seletivo

As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração e em Ciências Econômicas do CAA/UFPE

A Agreste Consultoria Jr., empresa júnior do Centro Acadêmico Agreste da UFPE, abriu inscrições para o processo seletivo de 2021.1. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração e em Ciências Econômicas do CAA/UFPE.

São requisitos para participar da seleção: disponibilidade para participar das etapas nos dias estipulados no cronograma, dos treinamentos e capacitações, na fase do Processo de Trainee da EJ, e reuniões de equipe, conforme estipulado no edital; disponibilidade para reuniões semanais (formato remoto) a serem combinadas previamente, de acordo com a necessidade da empresa; disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho, caso efetivado, de no mínimo, 20 (vinte) horas semanais, sendo 4 (quatro) horas diárias.

Não há limite de vagas para a seleção. O número de candidatos aprovados pode variar conforme o desempenho durante o processo seletivo e a necessidade da empresa. Por se tratar de empresa júnior, os cargos são voluntários, não havendo remuneração pelo exercício das atividades.

Interessados podem realizar a inscrição até às 23:59 (horário de Brasília) de 7 de maio de 2021, por meio de formulário on-line. Os candidatos selecionados atuarão na elaboração e execução de novos projetos ou em projetos já em andamento e, após o período inicial, serão alocados nas demais áreas da empresa. Para mais informações sobre as etapas de seleção, cronograma e inscrição, acesse o edital.

Mais informações
processoseletivo@agresteconsultoria.com.br
Instagram Agreste Consultoria Jr.

Data da última modificação: 20/04/2021, 19:27