Informes Informes

Voltar

Empresa júnior Agreste Consultoria abre inscrições para processo seletivo

As inscrições vão até o dia 17 de outubro, via formulário online, e as vagas são destinadas para estudantes de graduação do CAA/UFPE

A Agreste Consultoria Jr, empresa júnior do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco, abriu inscrições para o processo seletivo de 2023.1. As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos de graduação do CAA: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Pedagogia. 

Não há limite de vagas para a seleção. O número de concorrentes aprovados pode variar conforme o desempenho durante o processo seletivo e a necessidade da empresa. Por se tratar de empresa júnior, os cargos são voluntários, não havendo remuneração pelo exercício das atividades. Tendo como objetivo, proporcionar um desenvolvimento profissional dos estudantes por meio de uma experiência empresarial já no período de graduação.

Interessados podem realizar a inscrição até às 23h59 (horário de Brasília) de 17 de outubro de 2022, por meio de formulário on-line. Os candidatos selecionados atuarão na elaboração e execução de novos projetos ou em projetos já em andamento e, após o período inicial, serão alocados nas demais áreas da empresa.Mais informações sobre as etapas de seleção, cronograma e inscrição, estão disponíveis no edital.

Mais informações
processoseletivo@agresteconsultoria.com.br
Instagram Agreste Consultoria Jr:  @leagueagreste

Data da última modificação: 27/09/2022, 10:59