Informes Informes

Voltar

Claudia Ribeiro (PSTU) discute propostas de governo em encontro da série de debates no Campus Agreste da UFPE

O segundo debate de uma série com candidatos e candidatas ao governo de Pernambuco acontece amanhã (14), às 17h, no Auditório Mestre Vitalino

O Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE promoverá amanhã (14), às 17h, no Auditório Mestre Vitalino, o segundo debate de uma série com candidatos e candidatas ao governo de Pernambuco.  A convidada desta semana é a professora Claudia Ribeiro, filiada ao Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU).

Claudia foi candidata à prefeitura do Recife em 2020 e traz em seu programa de governo o documento intitulado "16 propostas de programa da candidatura de Cláudia Ribeiro do PSTU para Pernambuco". A candidata se posiciona como uma alternativa socialista baseada em conselhos populares e pretende exercer, conforme o seu programa de governo, uma gestão apoiada na mobilização da classe trabalhadora e da juventude. Uma de suas promessas de campanha consiste na realização de concursos públicos para aumentar a contratação de professores na rede estadual, além do aumento da qualidade da merenda escolar. 

A agenda de encontros, que acontecem ao longo deste mês, será divulgada semanalmente através das redes sociais do CAA/UFPE no Instagram - @campusdoagresteufpe - e do projeto de extensão Observatório da Vida Agreste (OVA)  - @ovaufpe, que fará a cobertura do evento. Integram a comissão organizadora as professoras Fabiana Moraes e Monaliza Ferreira, o professor José Moura Soares e o técnico administrativo Andson Nunes, sob a coordenação da professora Allene Lage.

Mais informações
Professora Allene Lage

allene.lage@ufpe.br
Professora Fabiana Moraes
fabiana.msilva2@ufpe.br