Informes Informes

Voltar

Campus do Agreste realiza série de webinars em comemoração pelos 15 anos

O webinar de abertura acontecerá na próxima quinta (15), às 14h, com transmissão pelo Google Meet e pelo canal Campus Agreste UFPE no YouTube.

Em comemoração pelos 15 anos do Campus do Agreste, a gestão do CAA promove, a partir da próxima quinta-feira (15), uma série de webinars temáticos sobre interiorização, sustentabilidade, pesquisa, inovação, internacionalização, extensão, ensino, qualidade de vida e assuntos estudantis.

O seminário de abertura terá como tema “15 anos do Campus do Agreste da UFPE: reflexões e desafios”, e contará com a presença do reitor da UFPE, professor Alfredo Gomes, do diretor do CAA, professor Manoel Guedes, do vice-diretor do CAA, professor Gilson Lima, da ex-pró-reitora acadêmica (2003 a 2007), professora Lícia Maia, do diretor do CAV, professor Eduardo Garcia, da secretaria executiva do CAA, Edcleide Maria da Silva, e da egressa do curso de Pedagogia-CAA, Joana Figueiredo. A proposta do evento é revisitar o projeto de implantação do Campus, refletir sobre os principais momentos desses 15 anos de interiorização da UFPE e prospectar os desafios futuros.

O webinar terá início às 14h, pelo Google Meet, com transmissão pelo canal Campus Agreste UFPE no YouTube.

Data da última modificação: 09/04/2021, 15:40