Mestrado Profissional em Políticas Públicas (MPPP)

Sobre o Programa

O Mestrado Profissional em Políticas Públicas tem como missão o desenvolvimento profissional de servidores públicos dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nas três esferas de gestão (Federal, Estadual e Municipal), promovendo espaços para o estudo, a pesquisa e a inovação nas distintas etapas das políticas públicas (formulação, implementação e avaliação) com fulcro no contínuo e permanente processo de modernização do Estado.

Notícias Notícias

Voltar

Resultado Final e Informações de matrícula - Turma UFOPA

A aula inaugural acontecerá no dia 20 de novembro, na Unidade Tapajós - Santarém

A Seleção para a Cooperação entre Instituições realizada entre a Universidade Federal de Pernambuco e a Universidade Federal do Oeste do Pará, através do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, publicou Resultado Final no Boletim Oficial da UFPE nº 194/2023.

A matrícula 2023.2 dos discentes já foi realizada e já pode ser consultada após a realização do AUTOCADASTRO no sistema SIGAA.

A Palestra inaugural com o Prof. Maurício Assuero acontecerá no dia 20 de novembro, das 09h00 às 13h00, na Unidade Tapajós - Santarém, com a presença da Reitora da UFOPA, Prof.ª Dr.ª Aldenize Xavier.

Informações sobre as disciplinas que serão oferecidas para a turma podem ser acessadas através do calendário acadêmico UFOPA e dúvidas podem ser enviadas para email da secretaria politicaspublicas.dcp@ufpe.br ou através do telefone 2126.7363.

Data da última modificação: 11/11/2023, 22:06

Prof. Ernani Rodrigues de Carvalho Neto
Coordenador do Mestrado Profissional em Políticas Públicas
Profª. Mariana Batista da Silva
Vice Coordenadora do Mestrado Profissional em Políticas Públicas