Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Voltar

Prazo de entrega e submissão de Relatório Final e Resumo Expandido do Pibic, Pibiti e Pibic EM é estendido

A entrega presencial, para todos os programas, deve ser feita até o próximo dia 10. A submissão via Siga, exclusivamente realizada pelos orientadores do Pibic, até o próximo dia 07.

O Setor de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou nesta terça-feira (04) novo prazo para submissão via Siga e entrega presencial de Relatório Final e Resumo Expandido do Pibic, Pibiti, e Pibic Ensino Médio.

Orientadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) têm até o dia 07 (sexta-feira) para realizar submissão de Relatório Final e Resumo Expandido via Perfil Pesquisa no Siga. A entrega presencial deve ser feita até o dia 10 na Propesq.

Estudantes ou orientadores vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Pibiti) e Pibic Ensino Médio, que não necessitam de submissão via Siga, devem realizar entrega presencial também até o dia 10 na Propesq.

Docentes lotados no Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e Centro Acadêmico de Vitória (CAV) podem realizar envio via malote até o dia 10.

O Setor de Iniciação Científica funciona no segundo andar da Reitoria (campus Recife), segundo andar, Propesq, salas 331 e 332, das 08 às 18h.

 

Veja mais:

Confira aqui, em nota divulgada pela Propesq, orientações para o envio/entrega e os modelos de relatório e resumo de acordo com cada um dos programas de Iniciação Científica.

A seguir, acesse o Manual do Usuário Pibic, que orienta sobre os processos de submissão no Siga.

 

 

Data da última modificação: 04/09/2018, 15:40