Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Nota sobre a modalidade das apresentações do 25º Conic

As apresentações do 25º Conic ocorrerão em sessões oriais e de pôster

As apresentações do 25º Congresso de Iniciação Científica serão em dois formatos (orais e em pôsteres), e ocorrerão de forma consecutiva. O alunos devem planejar as suas apresentações para que tenham duração máxima de 10min. O cronograma do evento será divulgado em breve, junto com a lista dos alunos inclusos na modalidade pôster, que sairá ainda nesta semana.

Na modalidade Oral, cada aluno terá disponível um projetor Data Show e deverá fazer a sua apresentação via PowerPoint. Ressaltamos que não existe modelo para a apresentação oral.

Já na modalidade Pôster, o aluno deve levar o seu trabalho 15min antes do início do turno no dia da sua área de pesquisa. Serão divulgadas as datas e mais detalhes em breve.

Os alunos devem ficar atentos também quanto à modalidade das suas apresentações que, atendendo às solicitações do CNPq, podem ter sido alteradas para oral. Desta forma, alguns alunos, embora tenham optado por exposição em pôster, deverão apresentar a pesquisa na modalidade oral. A listagem dos alunos com a modalidade alterada pode ser encontrada no site da Propesq.

Obs.: Alunos que optaram desde o início pela apresentação oral não terão modificação na modalidade de apresentação.

Data da última modificação: 08/11/2017, 15:23